Conectado por

Ariquemes

A direção da Rede TV Ariquemes vem por meio desta nota repudiar um dos diretores da APA por agressão a jornalista


Compartilhe:

Publicado por

em

Reiteramos nosso compromisso com a imparcialidade, o jornalismo ético e o respeito às instituições e profissionais envolvidos em nosso trabalho

A direção da Rede TV Ariquemes vem por meio desta nota repudiar veementemente a atitude absurda do Senhor Vinícius Custódio, um dos diretores da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), o episódio lamentável ocorrido durante o baile do Cowboy em 15/07/ 2023.

As agressões físicas e verbais, onde o mesmo aproveitou que na mesa tinha somente mulheres, Vinícius Custódio covardemente agredindo a jornalista e cinegrafista Matheus e ainda chamou a segurança para a retirar a força da mesa, incluindo o uso de palavras de baixo calão e gestos obscenos, dirigidas à jornalista diretora da Rede TV Ariquemes, Keila Garcia Santana, são inaceitáveis e contrárias aos princípios de respeito e civilidade.

A direção da emissora reforça enfaticamente que tal comportamento não condiz com a postura esperada de uma associação respeitável como a APA. Acreditamos que tal incidente tenha sido um caso isolado e não reflete o posicionamento geral dos membros da referida instituição.

Tomamos todas as medidas cabíveis no campo jurídico para responsabilizar o Senhor Vinícius Custódio por suas ações, visando garantir que episódios como esse não voltem a acontecer. Acreditamos no diálogo e na busca por soluções, e condenamos veementemente qualquer forma de agressão a mulher ou desrespeito.

Reiteramos nosso compromisso com a imparcialidade, o jornalismo ético e o respeito às instituições e profissionais envolvidos em nosso trabalho.

Esperamos que a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) também se posicione de forma contundente e tome medidas para que caso como este devem ser evitados no futuro.

DIRETORIA DA REDE TV
ARIQUEMES/BURITIS

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com